quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fiquem "Ixpertos"!!! Guilermão agora é Carioca!!!



Guilermão já comeu Tucupi e Tacacá no Pará;


Já comeu pão de queijo e tomou cachaça em Minas Gerais;

E tá de malas prontas pra CIDADE MARAVILHOSA, meu povo!


E é nesse clima que informo em primeira mão minha mudança de endereço de Divinópolis-MG, para o Rio de Janeiro-RJ, a partir da próxima segunda-feira (25/01).

Agora é posxto 9, Bisxcoito Globo e Chopp Gelado no Leblon!

Divido esse momento de extrema felicidade com todos meus amigos da Turma do Eh, pois será um grande passo na minha carreira profissional.

Não estou mais no mato e espero que vocês colem na equipe Barro Preto para me visitar em breve. Será um imenso prazer mostrar a cidade maravilhosa para todos vocês.

Pra finalizar, cito seu ex-ministro, mestre Gil:

“... O Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro continua sendo,
O Rio de Janeiro, Fevereiro e Março! Alô Alô Realengo, Aquele Abraço!
Alô torcida do BAÊA, Aquele Abraço!!!...”


Um Forte Abraço a Todos e até Sábado, no casamento do tio de vocês.
Guiguiu

9 comentários:

  1. Bier e Bebão!
    Devo morar com Bomba e mais 1! kkkkk!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Boa meu sobrinho, espero que seja mais um passo à frente na sua carreira! Abração e irei visitá-lo assim que puder! abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Guiliguiguiu, desejo à você muita prosperidade e sucesso profissional. Sábado nos veremos. Aquele abraço, Fefeu.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Guilhermão, que vc seja muito feliz em sua nova cidade. Parabéns também por mais uma conquista profissional e tenho certeza que o céu é o limite na sua profissão.... vc vai longe garoto!!!! Estou muito feliz também por mais um importante passo em sua carreira e pra comemorar irei ver o chicletão da Bahia hj no festival de verão.
    Abraçossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Guilherme, aproveito ainda a oportunidade para te parabenizar pelo correto emprego das aspas... dessa vez não foi vc quem falou essa frase maravilhosa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Guilermão. Depois de Renato Baiano agora temos Guilermão Carioca...rsrsrsrs!!! Sucesso nessa nova empreitada e lembre-se de que seu tio jamais te abandonará. Irei te visitar em breve...rsrsrsr!!! Assim que chegar no Rio dê uma broca em Bomba por mim....."quaquaquaquaquaquaqua" (que risada gostosa!). Abração.

    ResponderExcluir
  7. Como diria o grande Clark Kent: "para o alto e avante" meu sobrinho..

    Essa nossa galera carrega um carma.. está fadada ao sucesso!

    Parabéns! Final do cariocão no Maraca, pode me aguardar! Vamo dar chute na bunda de Dinamite e apagar o charuto (lá ele!) de Euricão

    ResponderExcluir
  8. Grande Guilhermão meus parabens e fico muito feliz por vc nessa nova etapa de seu trabalho vc merece meu amigo abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Caracaaa aieee! Demorooo!!! Sinixxxtro esta noticia!!! Parabens Guiliguiguiu, em breve estaremos la para comer uma pizza na pizaria guanabara e tomar um chop no baixo gavea baixo leblon. Um abraço de Mari oooo Naldo!!!

    ResponderExcluir