segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Apresentação do Blog - Turma do EH!

Meus amigos e minhas amigas,

Com muita satisfação que lhes apresento o mais novo canal de comunicação dessa galera maravilhosa, onde poderemos encurtar as distancias e imortalizar as resenhas da nossa turma para sempre.

Para quem ainda não conhece, um blog é uma espécie de diário de bordo de qualquer pessoa, neste caso, de qualquer grupo de pessoas que desejam compartilhar informações, histórias e muitas resenhas.

Estamos ao longo do ano acumulando muito material como fotos e vídeos, além de resenhas hilárias que precisam ser divulgadas para todos! Sem dúvidas é uma forma gostosa de matarmos a saudade!

Espero que curtam a idéia, ajudem a publicar histórias, portestos, pontos de vistas, além de outras coisas que queiram fazer! Desejar feliz aniversário a alguém, ter uma agenda para os próximos eventos do pessoal, enfim, esse será o nosso espaço!

Um grande abraços a todos, e um agradecimento especial ao meu tio azarel que operacionalizou essa idéia e aos poucos nos prestará uma consultoria sobre o uso dessa ferramenta!

Guiguiu

2 comentários:

  1. Lembrando que essa idéia surgiu em meio as reportagens do programa Jogos para Sempre a ser exibido no final deste mês de Janeiro sobre a inesquecível afirmação de tio Bruno Bebão como exímio cobrador de faltas....
    Vamos divulgar pro povo todo, e me mandem os emails de vocês (de preferência gmail) para eu cadastrar todo mundo como autor!
    Feliz 2010

    ResponderExcluir