sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CHUTE NO MADRUGA!!! JOGO ON LINE!!!

Pois é pessoal,
Nosso amigo Paulo Pintão não se cansa em nos dar alegrias com toda a sua irreverência ao entrar numa piscina (Ver sequência abaixo).








Pensando nisso, o jogo abaixo foi criado com o seguinte pretexto:
Imagine vocês donos de um estabelecimento comercial, igual ao cowboy. De repente, MC chega com sua sunga extremamente sensual, todo molhado. O que vocês fariam pelo bem estar do ambiente e prosperidade do seu negócio?

MC meu filho, um forte abraço pra você, e continue sempre nos dandos essas alegrias!!!

Não esqueçam de deixar seus recordes comentados neste tópico!



26 comentários:

  1. Primeiro recorde foi meu. 119m!!! Voa Madruga!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Você é muito fraco...
    Consegui 4 chutes extras e bati 394m !!!!

    ResponderExcluir
  3. iiiiiiiiráááááááá!!!!!Como não quero o meu madruga longe de mim, não passo dos 30 metros.
    Mas to treinando aqui.

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aos 132ms! Essa sde chute quadruplo e mentira ne Azarel? hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Velho Azarel acabei de bater seu recorde! 396ms hahahah sensacional Fefeu gritando altão!

    ResponderExcluir
  6. Parei! Zerei o jogo 7 chutes Fefeu fica com urro de fogo e alcança a Lua! Total 1821! hahahahaha engraado demais!

    ResponderExcluir
  7. Agora é sério bati todos os recordes 15 chutes, 4.381ms Fefeu assado e berrando! Vou trabalhar agora! abs

    ResponderExcluir
  8. 5784ms! Não falo mais nada! fefeu intergaláctico!

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, acho que encerrei o expediente de muita gente com esse post! Sexta-feira, depois do almoço e um jogo desses! kkk! Mandei MC por 5431m, com direito a 16 chutes! Vou buscar buneka!! Abraços

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha... Guilherme, você vai ser a causa da minha tese ir pelo cano!!!

    ResponderExcluir
  11. SENHORAS E SENHORES, TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!!!
    Fefeu acabou de voar 7043m, com direito a 19 chutes consecutivos!!! Recorde absoluto da competição!!!
    VÃO BUSCAR!!! Abraços

    ResponderExcluir
  12. 7003m não!!! 7043m!!! Não robe meus 40m não! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. 29 chute e 10.832ms! Coloquei os pés na calçada da fama! K vc Livia?

    ResponderExcluir
  14. Rapaz... essa galera é doente!!!
    Vocês não trabalham não é? kkkkkkkkkk

    Eu quero ver é Fefeu!!! Cadê ele que ainda não apareceu por aqui?

    Cadê o resto do povo?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Vou abrir o recorde das mulheres! 931m, com 06 chutes... agora cansei... amanha eu chuto fefeu de novo!! beijos

    ResponderExcluir
  17. tô treinando e vou chegar...1.663 metros em 8 chutes.

    ResponderExcluir
  18. Rpz...Parem com isso!!! Alguém vai acabar perdendo o emprego!!!ahuhauahuahuah

    ResponderExcluir
  19. Fiz 3470, depois treino mais!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu não acrefito que passei minha hora de almoço chutando o coitado do Fefeu e que estou agora tentando bater recordes...
    Enfim, fiz 2820m no almoço e estou em 3545 agora.
    Já, já alcanço você Marcelinho.
    Lívia

    ResponderExcluir
  21. Tenho certeza que ele sequer sabe disso ainda.. ahahaha

    ResponderExcluir
  22. Hoje de manhã motivado por Bier tentei maus uma vez! Resultado: 31 chutes e 11.802 ms! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  23. eu n faço isso n pq FE FE FE é meu irmão porra!!!

    ResponderExcluir
  24. Fffe..fffe..Fffefeu é meu irmão porra!!!...rsrsrs

    ResponderExcluir