segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CONGRATULAÇÕES A BRUNO E BITA!



Calma lá! Essa ainda não é a resenha oficial do casamento do nosso tio Bruno Bebão.

Gostaria apenas de desejar muitas felicidades e energias positivas ao mais novo casal, e também abrir (lá ele) espaço para aqueles que não puderam estar presente desejar o mesmo aos dois.

Bruno e Bita, que vocês sejam felizes para sempre.

Fiquem a vontade para comentar, independente de ter participado ou não desse momento tão especial na vida do tio de vocês.

Ah! Em breve a resenha oficial estará disponivel no nosso blog! Aguardem!

Guiguiu

8 comentários:

  1. Buneka, preciso das fotos do seu celular. Prosa sinha miseria, cade o video? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bruninho, querido! como já falei com voce, fiquei arrasada por não poder ir! Te desejo toda a felicidade desse mundo e que voce seja muito feliz na vida de casado!!! Espero que seu casamento tenha sido o máximo!!!!
    Ve se agora aparece com Bita aqui em SP!!
    mil beijos
    mari

    ResponderExcluir
  3. Precisamos dos videos... Macelinho, manda o video do Lobo Mal...

    que Bavice terrivel... muitas brigas e pra piorar o lixo ganhou.

    Nas próximas vai dar dar Baeaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Grande Tio Pinto!!!

    Conforme já havia lhe dito por telefone, você é um cara que merece todo sucesso do mundo! O profissional você já tá cuidando e agora você e Bita vão construir o sucesso pessoal!
    Torço de coração para que vocês sejam muito felizes!
    Infelizmente também não pude comparecer, fisicamente, mas estava lá em pensamento e tenho certeza que meu Tio Buneka fez valer por todos nós (hehehehe).

    Eu quero ver as reportagens!!!
    E tem que ter uma no estilo Regis Röesing... hihihi

    ResponderExcluir
  5. Cadê as filmagens da máquina de Carla> Temos que postar os filmes. Rato, vc tá bem>

    ResponderExcluir
  6. "Fffe Fffe Fffefeu é meu irmão porra!"...Porra de filmagem. Vou mandar Hugo Chavez censurar essa porra...hauhauhauhauha! "Ô quirido, você trabalham com aquele líquido de 12 anos?" Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Vou mandar os filmes para quem? vou pegar a Câmera de Carla e baixar os filmes aqui no meu computador..vou tentar colocar no ar! KD o velho Rato?

    ResponderExcluir
  8. Amigos,
    Gostaria de agradecer profundamente a cada de um de vocês pelas palavras de carinho, aos que foram e aos que não puderam comparecer ao meu casamento.
    Saibam que fiquei muito feliz e emocionado por tudo que vi, senti e ouvi de vocês.
    Muito obrigado,
    Bruno.

    ResponderExcluir