domingo, 26 de setembro de 2010

Vamos invadir São Januário!



Não vou mentir pra vocês... estou empolgado com nosso baeea como não ficava há muuito tempo... talvez desde daquela série b que perdemos para o brasiliense, ou daquele campeonato do nordeste que brocamos o mesmo sport de hoje... Aliás, a freguesia continuou... chegamos na ilha mal das pernas, desacreditados... e só brocança... Neka, Azarell, Guaya e Mariva, essa vitória foi pra enfiar guela abaixo de todos aqueles torcedores imbecis que os hostilizaram em recife. VITÓRIA MAIÚSCULA!!! Nos resta agora é brocar o ICASA-CE em pituaço que mais uma vez estará cheio e depois partir para cima do DUQUE.

Enviei uma carta para a CBF, solicitando a mudança do local, data e horário do embate aqui do Rio para que a maioria dos meus tios e sobrinhos possam estar presentes. Como já disse via mensagem de celular, sabado é de sunga e tênis direto para São Januário após 35 latinhas na praia.

O estádio não é grande e o Duque não tem torcida portanto, São Januário terá o maior público deste ano, no próximo sábado. Ao invés de rubro negro, as cores serão azul, vermelha e branca!

Me perdoe Azarell, mas seu estádio será imvadido por uma nação apaixonada.

Que todos os tricolores sintam-se convidados!

Um grande abraço, e espero todos vocês daqui a uma semana!
Guilherme

3 comentários:

  1. Rapaziada, gostaria de aproveitar a oportunidade para ratificar as palavras de Guilherme.....vamos invadir São Januário e pintar a cidade maravilhosa de azul, vermelho e branco. Guilhermão, sexta tô desembarcando aí parceiro. Vumbora Baaaaeeeeaaaa minha porra!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rubro negro você tá de sacanagem meu sobrinho... no mais, eu libero e apóio a invasão!!!

    Agora, eu fui testemunha ocular do jogo contra o Spó minha porra!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Já comprei minha sunga tricolor.E o "geladinho" vai correr o Brasil!...rsrsrsrs! Bora Bahêêêêa Poooorraaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir