segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Parabéns Bier e Guiga!!!!


Hoje a Turma do EH tem motivos para comemorar em dose dupla esse dia tão especial. Trata-se dos aniversários de 2 maravilhosos integrantes do grupo.

Guilherme e Bier, 13 de setembro é uma data em que seus amigos não esquecem, pois também é um dia especial pra gente.

A turma do Eh deseja toda a felicidade, sucesso, saúde, paz, dinheiro e muito amor no coração de vocês.

Segue abaixo foto tirada, há 1 ano, em que comemoramos o aniversário de vocês no jogo do Galo no Mineirão.


Sucesso pra vocês meus broderes!!!!!!

3 comentários:

  1. Meus sobrinhos!
    Que este tenha sido um grande dia. Repleto de felicidade, paz, amor e de preferência do lado dos que vos amam.
    Final do mês estarei por aí, e nós bebemoraremos aos aniversários destes que tem uma presença marcante neste planeta: os nascidos em setembro!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu pude dar pessoalmente o abraço de Bier mais quando Guiga estiver aqui darei tb meus parabens e felicidades da todos abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado meu povo pelas palavras de carinho. Amo vocês!

    ResponderExcluir