quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PARABÉNS AO NOSSO DOUTOR (PhD), OUTRORA PASTOR, JOSÉ AZARELL!



















Parabéns ao nosso querido Azarell (acima e a esquerda com Paulo "Pintão"). Feliz aniversário meu querido, que a sua vida seja sempre repleta de muitas felicidades, paz, saúde, amor, sucesso e céluals tronco para reparos hepáticos. A distância nos impede de uma comemoração conjunta mas, cada um, em cada canto do Brasil, estará se embriagando hoje na sua intenção (lá ele!..rsrsrsr!). Beijos e abraços da Turma do Eh!

3 comentários:

  1. Meu Tio Azarell!
    O paredão do Fenição!
    Lhe desejo tudo de bom nesta data especial e que você seja muito feliz na sua vida. Continue trilhando essa sua carreira de muito sucesso e quando dominar o mundo, não esqueça de chamar os seus sobrinhos para comemorar.
    Um forte abraço e não exagere nas comemorações pois no final do ano, a freguesia tem continuar.

    ResponderExcluir
  2. Meu fiéis sobrinhos e clientes (galera do Estruskinha - hahahaha)... obrigado pela singela homenagem. Fico muito feliz por fazer parte dessa história gloriosa que juntos escrevemos todos os dias.
    É como dizem por aí, apesar da distância geográfica, sempre estamos todos juntos e misturados! Ainda mais porque somos um pouco de cada um de nós!
    Poha.. tô falando bunito como a poha! hahaha
    Mas o importante é: dia 26/09 estou chegando na boa terra... a Srta. Azarel chega dia 01/10. Entao já podemos agendar qualquer coisa o1/10 ou 02/10 porque retornamos no dia 03/10.
    Eu vou ficar esse tempo todo porque vou a trabalho (é sério, vai rolar um congresso e eu faço parte do comitê entre outras coisas).
    Espero que dessa vez todos possam conhecer minha futura esposa e que possamos bebemorar juntos!
    Abraços saudosos

    ResponderExcluir
  3. Grande Azareu...
    Te desejo muita saúde, paz, felicidades e sucesso na sua vida.
    No final de semana que passamos juntos no Recife percebi o quanto é especial.
    Quando aparecer, vamos tomar todas papai. rs
    forte abraço meu rei.
    Leozão

    ResponderExcluir