quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A dança do Neka (Jogo online)

Pois é pessoal!

Conforme prometido, segue o jogo on-line do mês de fevereiro!

Vocês pensam que Neka perdeu peso somente fechando a boca? Estão muito enganados! Aí está a prova! Uma alimentação balanceada unido a técnicas de danças de origem russa, foi a receita do ex-gordinho marcelinho perder peso!

O único detalhe é que a bunda continua a mesma!!!rsrsrs!!!

Então vamos lá! Botem o ex-gordinho pra suar!!!



Neka meu filho, entenda essa homenagem como uma forma de dizer a falta que faz para todos que não convive com você! Um grande abraço meu amigo!

Ah! Não esqueçam de divulgar seus resultados!

Abraços a todos!

Guiguiu

4 comentários:

  1. Rapaz, só tentei no easy até agora... Ele deu pulo, bateu os calcanhares, caiu, mas o bom mesmo foi quando acabou a série ele tomando a boa e velha vodca russa! Aí sim parece com o Neka que eu conheço! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Querido boneca, ainda tive tempo de me divertir com você, mas olhando o desenho do jogo, vc está uma coisinha linda com essa roupinha, principalmente com essas botas. Sua cara então....

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, duvido que alguém tenha conseguido um recorde mellhor que o meu. No Hard, 124468.

    ResponderExcluir
  4. Caro Fefeu,
    Sinto em te informar, que o novo recorde da dança do boneca é meu. Nada mais nada menos que 132828.

    ResponderExcluir