domingo, 8 de agosto de 2010

LUTO! A TURMA PERDEU SEU PINICO!


Meus amigos,

Gostaria de aproveitar o espaço deste blog para agradecer todo apoio e mensagens de força neste que sem dúvida nenhum, é o pior momento das nossas vidas.

A dor é imensa e o chão parece que se abre como um buraco sem fim mas com a certeza que com a juda e o ombro de vocês seguiremos adiante.

Muito bom ter amigos pois é o que nos faz seguir em frente.

Abaixo algumas fotos dessa figuraça que era meu pai, amigo dos meus amigos.

Um beijo a todos, e que deem um beijo carinhoso nos pais de vocês neste dia especial.

Guilherme, Mariana e Tia Aninha









Um comentário:

  1. Guilherme meu irmão,
    Sinto por não ter estado ao teu lado neste momento, mas estava aqui de Recife pensando muito em vocês e prestando minha homenagem a Seu Pinico, tendo sempre em mente os excelentes momentos juntos.
    Apesar de toda gréia (permita-me usar essa gíria pernambucana para representar um conglomerado imensurável de brincadeiras, tiração de onda e coisas afim), meu, ops... NOSSO tio sempre nos deu ótimos conselhos. Sempre atento para ouvir as nossas histórias e dúvidas. Lembro que encontrei com seu pai logo após o convite para ir embora fazer o mestrado. Quando contei isso, lá no saguão esperando o elevador ele me disse: "e que porra você está esperando!?", e eu disse: acho que estava esperando isso..." e nós dois rimos e ele me deu um forte abraço.
    Cara, todos temos uma sorte imensa... além dos nossos pais, sempre temos ao nosso lado os pais de nossos amigos... que são amigos de nossos amigos, como perfeitamente você colocou. Assim como sei que alguns sentem ainda, junto comigo, a falta de meu avô Julinho, que nos levava pra jogar bola no campinho lá atrás do Fenícia e depois patrocinava a coca-cola pra todo mundo, regadas a muitas piadas, sentiremos um vazio enorme. Sempre chegarei aí no Fenícia e ficarei com aquela sensação que a qualquer momento seu pai vai entrar com aquele sorriso imenso no rosto, uma piada ou brincadeira na ponta da língua, uma crítica de amor ao BAÊA, e aquela forte esperança que o dia vai ser maravilhoso.
    Fico muito triste por não ter tido a oportunidade de apresentar Mô para ele... mas nossa sorte é que temos você, Mariana e Tia Aninha para manter sempre acesa essa chama de vida.
    O que pode nos acalmar é a certeza de que agora, mais do que nunca, ele é onipresente na vida de todos nós. Todos temos um pouco de Seu Pinico conosco... e o isso o tornará eterno.
    Todos os meus sentimentos.
    Grande abraço do seu tio Azarel.
    Todos os meus sentimentos

    ResponderExcluir