segunda-feira, 26 de julho de 2010

DUQUE DE CAXIAS X BAHIA

Meus amigos,
Como já é de conhecimento de todos vocês o esquadrão de aço jogará no próximo dia 02/10 aqui no Rio de Janeiro, contra a equipe do Duque de Caxias.
Além de ser uma oportunidade de vocês visitarem a Cidade Maravilhosa, é uma oportunidade de conhecer um dos mais modernos estádios do país, o Engenhão.
O estádio olímpico João Havelange, o Engenhão, foi construído para abrigar os jogos Pan Americanos do Rio em 2007, sendo arrendado pelo Botafogo F. R até 2027. Tem capacidade para 47 mil pessoas sentadas e foi emprestado para a equipe de Caxias mandar seus jogos.

Abaixo, algumas fotos do jogo Botafogo x Corinthias onde tive a oportunidade de conhecê-lo:





PASSAGENS
A Gol está com uma promoção de passagens aéreas conforme abaixo:
SSA X RJ a partir de R$59,00 cada trecho;
BSB X RJ a partir de R$79,00 cada trecho;
REC X RJ a partir de R$129,00 cada trecho;
Sendo a hospedagem por minha conta, acredito que será um fim de semana bom, bonito e barato para todos.
Seria muito bom assistir mais um jogo do Bahia com vocês.
Abraços,
Guiguiu

Um comentário:

  1. Aerolíneas Guiliguiguiu!
    Show de bola meu sobrinho... mas lembrem-se que o gramado tá um pasto, o que pode ajudar o tricolor.
    Sofri um pequeno acidente de percurso (eu e Mô fomos interpelados por pessoas à margem da sociedade e com intenções qualificadas) e portanto estou um tanto quanto "preso" por pelo menos 10 dias úteis...
    Neste sábado é a homologação oficial do meu noivado, com tio Julio e tia Beth se fazendo presente. Domingo vai passar a cobertura no Fantástico. Patrícia Poeta já confirmou presença.
    Abs

    ResponderExcluir