sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CASADINHA DO FINAL DE SEMANA: PARABÉNS PARA DUPLA PROSA (04/12) E FEFEU (05/12)!


























É meus amigos, final de semana recheado. Primeiro vamos dar um efusivo abraço (lá ele!) na Prosa Ruim Paulista (ex-baiana e outrora paraibana). Parabéns meu querido!!! A Turma te deseja muita felicidade, saúde, sucesso, e por aí vai....


Vindo logo atrás de Prosa, medindo centenas de centímetros, e esbanjando uma eterna sensualidade, nosso glorioso amigo Paulo Fefeu, o Pintão, pai de Saulo Sacão chega para completar mais uma primavera. "Quiriiiiiido", tudo de bom você! A Turma também te deseja muitas felicidades sáude, paz, sucesso...
Nós amamos vocês.
Beijos e abraços

Um comentário:

  1. kkkkk, tô rindo até agora... essa é a dupla do barulho, que quebrou milhares de vidros do salão de festas de quase todos os prédios do Caminho das Árvores...
    Prosa meu velho, meus parabéns e que aproveite bastante o presente que seu time aprontou pra você neste fds. Tudo de bom para "vicê"!
    Fefeu Anaconda, o homem que pintou o céu de azul (segundo Bier quando ainda respondia pela alcunha de Ratinho), tudo de bo pra você meu irmão, continue distribuindo alegria a todos que o cercam!

    ResponderExcluir