sábado, 5 de junho de 2010

PARABÉNS BOKA!!


É isso mesmo meu povo! Aproveitando a euforia causada pelo retorno do blog, a Turma do Eh aproveita para desejar toda a felicidade, saúde e paz desse mundo para o nosso amigo Toni, o Boka de Cabelo, que faz aniversário hoje, 05/06.


Boka desejamos tudo de bom nessa vida para você e que continue sendo esse cara amigo, que dança, canta, luta, e ainda fala fe-fe-feu é meu irmão porra!


Convido todos os membros da turma a parabenizar nosso grande amigo Toni, deixando nos comentários suas felicitações.


Um forte abraço a todos,

6 comentários:

  1. Parabéns boka, te desejo muito sucesso, felicidades e saúde.
    Um grande abraço do meu primo,
    Bruno.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o boka!!!!
    Grande irmão meus parabéns, muitas felicidades, paz, amor, saúde, sucesso e tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Graaaaaaaaande Boka. Já falei com você por telefone mas venho aqui imortalizar meus parabéns. Felicidade, saúde, sucesso, etc..Abração!

    ResponderExcluir
  5. Grande Amigos fico Feliz com a Homenagem feita para mim e agradeço a todos o carinho!!!
    aproveitando o post venho dizer q no Baba de final do ano O Fenicia vai ter um reforço de "peso" para acabar com o time do Etruska hehehheh!!!

    ResponderExcluir
  6. Atenção galera, o nascimento do meu herdeiro será amanhã, portanto peço à todos muita oração e vibração positiva. Tá chegando a hora de conhecerem Saulo Pintão!!!! Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir